As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado antigo

Letra e música de João do Carmo Noronha
Repertório de Maria Teresa de Noronha

Corria a vida, voava
Surgiste no meu caminho
E o tempo quando passava
Passava devagarinho

Antes ceguinha ficasse / Naquela maldita hora
Se em vez de ver-te cegasse / Sofria menos agora

Jurei há muito esquecer-te / E a jura tão bem cumpri
Que não te esqueço a pensar / Que me hei-de esquecer de ti

Chorai guitarras, chorai / Acompanhem meu sentir
Que eu também choro e não tenho / 
Ninguém que me queira ouvir