-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Noite, jardim do fado

José Fernandes Castro / Carlos da Maia
Repertório de Manuel Delindro

Em cada noite de fado
Dou sempre por consumado
O meu encontro feliz
Encontro sempre a poesia
Em perfeita sintonia
Com a voz do meu país

Encontro também o sonho
Ora triste, ora risonho 
Nas melodias que canto
Em cada fado a rigor
Encho a alma de calor 
Encho o coração d’espanto

Sempre que o fado acontece
O meu mundo mais parece 
Um jardim celestial
Mesmo que a noite entristeça
Não há nada que arrefeça 
Este gosto especial

Seja qual for a verdade
Seja qual for a saudade 
Tudo é voz do meu agrado
Sou sempre muito feliz
Quando sinto o meu país 
Cantado na voz do fado