-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Amarra-me à tua cama

Silva Ferreira / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Chico Madureira

Se não me queres ver fugir
Amarra-me à tua cama
Faz de mim o que quiseres
Não me obrigues a mentir
Tu és calor, mas não chama
Preciso de outras mulheres

Se já te pesa esta amarra 
Sai da doca, larga a foz
Deixa a âncora na lama
Mas senão, traz a guitarra 
Junta a tua à minha voz
Amarra-me à tua cama

Não vou fazer-te a promessa 
De não fugir qualquer noite
E de ir cantar p’rá Moirama
Mas se não queres que aconteça 
Dá-me um peito que me acoite
Amarra-me à tua cama