As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O riso que me déste

Teresa Tarouca / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de Pedro Moutinho

Quero hoje um fado diferente
Que me não lembre da gente
Que só me lembre de ti
Sem choro porque vieste
Com o riso que me deste
Que contigo descobri

Quero os meus versos cantar
Como um rio a respirar / Na noite que vai passando
E ter na voz o sabor
De musgos verdes e a cor / Das aves altas cantando

Quero ir contigo sem frio
Como as aves como o rio / Devagarinho a cantar
Beber o nascer do dia
A terra, a noite, a maresia / E a promessa de ficar