As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vê lá São João

Letra e musica de João Dias Nobre
Repertório de Celeste Rodrigues

Na noite de São João / Vê lá tu, meu grande traste
Fiz um grande balão / Com as cartas que mandaste

Soltei-o, mas feito
em tiras / Voltou de novo a cair
Era o peso das mentiras / Que o não deixava subir


Vê lá São João, vê lá São João
Vê lá se tens dó de mim
Porque eu, São João, não vou no balão
De querer um marido assim

Eu pedi a São João / Um milagre, bem preciso
Pedi-lhe com devoção  / Para te dar muito juízo

Logo o Santo se amofina / E a ralhar me respondeu
Pede outra coisa, menina / Que a tanto não chego eu

Eu não sei porque será / Mas já vi, meu atrevido
De há uns tempos para cá / Te mostras comprometido

Não há bem que não acabe / Eu cá por mim, estou a ver
Há coisas que o Santo sabe / E que não me quer dizer