-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Vê lá São João

Letra e musica de João Dias Nobre
Repertório de Celeste Rodrigues

Na noite de São João 
Vê lá tu, meu grande traste
Fiz um grande balão

Com as cartas que mandaste

Soltei-o, mas feito
em tiras 
Voltou de novo a cair
Era o peso das mentiras 
Que o não deixava subir

Vê lá São João

Vê lá São João
Vê lá se tens dó de mim
Porque eu, São João

Não vou no balão
De querer um marido assim

Eu pedi a São João 
Um milagre, bem preciso
Pedi-lhe com devoção 
Para te dar muito juízo

Logo o Santo se amofina 
E a ralhar me respondeu
Pede outra coisa, menina 
Que a tanto não chego eu

Eu não sei porque será 
Mas já vi, meu atrevido
De há uns tempos para cá 
Te mostras comprometido

Não há bem que não acabe 
Eu cá por mim, estou a ver
Há coisas que o Santo sabe 
E que não me quer dizer