As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Três espelhos

Armando Vieira Pinto / Jaime Mendes
Repertório de Fernanda Maria

Há muito tempo que essa mulher queria roubar-me
O teu carinho, o teu amor, tudo o que eu tinha
Porém nem ela, nem qualquer outra pode arrancar
Esta saudade que anda comigo, é muito minha

Hoje contente, vive contigo, dorme a teu lado
Anda vaidosa, passa por mim, olha e sorri
Mas que me importa, fica comigo todo o passado
Eu sei que um dia há-de sofrer o que eu sofri

Verdades de hoje, são amanhã tristes lembranças
E tu um dia, tenho a certeza, hás-de voltar
Há-de chegar a tua hora dos desenganos
E é isto a vida, tudo começa para acabar