-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sou português, bem sei

Hélio da Costa Ferreira / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de António Mourão

Sou português, bem o sei
Não quero viver calado
Após o que me aconteceu
Canto e sinto porque amei
A vida deste meu fado
Que dentro de mim nasceu

Diz daí que queres de mim
Canto tudo o que te dei 
Tempo, deixa-me viver
O fado é o meu fim
A vida com que sonhei 
Calado no meu sofrer

Sou português, bem o sei
Canto o fado, que te importa 
A tudo o que digo sim
Vivo cantando e fiquei
Amarrado a esta porta 
Deitado dentro de mim