As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Os meus olhos andam tristes

Carlos Conde / Júlio Proença *fado puxavante*
Repertório de Raul Pereira 

Mais tristes que os meus cuidados
Só uma coisa já vi
São os meus olhos, coitados
Quando não sabem de ti


Desde que tu não me assistes / Nos sonhos por mim sonhados
Que os meus olhos andam tristes / Mais tristes que os meus cuidados

Mais humildes no seu pranto / Mais pobres quando alguém ri
Mais baços de chorar tanto / Só uma coisa já vi

Não são bem as incertezas / Dos meus ais alanceados
Mais ainda que as tristezas / São os meus olhos coitados

Suspensos de uma loucura / É vê-los andar p’ra aí
Chorando à tua procura / Quando não sabem de ti