-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Já nos vimos

Maria Teresa Grave / Popular *fado mouraria*
Repertório de Duarte

Passei bem perto de ti
Olhaste com intenção
Tu seguiste e eu segui
Em diferente direção

Tu seguiste e eu segui 
Com certo ar indiferente
Mas fiquei pensando
em ti
E tu em mim certamente

Tu nunca mais me esqueceste 
Eu nunca mais te esqueci
Mas tu nunca mais me viste 
Nem eu nunca mais te vi

Tu procuraste encontrar-me 
Eu procurei encontrar-te
Mas ai... nenhum conseguiu 
Ver o outro em qualquer parte