As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quero ficar na tua vida

Fernando Peres / Jaime Santos
Repertório de Maria Amélia Proença

A vida é passo mal dado
Que uma lágrima sufoca
Vivemos o mesmo fado
Juntos no mesmo passado
Duas bocas numa boca

Tudo me fala de ti / E morrendo em cada hora
Aquilo que já vivi
Recorda quanto perdi / P’ra ser o que sou agora

Por mais que a vida me peça / A minha esperança é chorar
E outra vida começa
Fiel à sua promessa / Na saudade que ficar

No desejo de te querer / Numa vontade vencida
Enquanto vida tiver
Eu só desejo viver / P’ra ficar na tua vida