As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Voz triplicada

José Fernandes Castro / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Alzira Afonso

Minha voz, meio perdida
Dolorida e reprimida
Não chega ao teu coração
Grito que morre no espaço
Do fracasso em que desfaço
As nuvens da ilusão

Minha voz tem o condão
Da razão e da paixão / Que me faz ser como sou
Não é clamor de saudade
Mas há-de ser a verdade / Deste amor a que me dou

Minha voz, minha mensagem
Viagem p’ra outra margem / Onde tudo é diferente
Suspiro que não conheces
Nem mereces, porque esqueces / Que te amo loucamente

Loucamente apaixonado
Sou pecado amordaçado / Por regras que não aceito
Poema por decifrar
Um luar que quer morar / Na janela do teu peito