As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um fado em oração

José Fernandes Castro / Alfredo Duarte *fado versículo*
Repertório de Alda Branca

No momento em que a lua... incandescente
Vagueia no firmamento... adormecido
Meu pensamento flutua... loucamente
No céu do encantamento... apetecido    

É então que te componho... meu amor
Um poema genuíno... angustiante          
Ao compasso deste sonho... tentador
E pela mão do destino... alucinante
               
Faço da minha saudade... enfeitiçada
Um rosário de ternura... e sofrimento
E deste amor sem idade... anunciada
Faço a minha desventura... e o meu tormento

E se o amor acontece... magoado
Pela voz desta tristeza... deprimente
A minh’alma até parece... neste fado
Uma oração que se reza... eternamente