-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Quando o sol espreitar de novo

Letra e musica de Manuel Cruz
Repertório de Ana Moura

Quis ser feliz
Eu sei que sempre quis alguma coisa
E jamais eu fui capaz de perder com o silêncio
Depressa mudo e só depois dou conta
De arrasto na verdade que me pega
E só passado tempo
Depois de guerras minhas
Encontro o chão deserto

Não é, não é, não é nada
Sou apenas eu não entendendo tudo
Meu amor, não é mesmo nada

Não há razão
Um não já é razão de sobra
E eu nem vou sequer tentar lutar com o desejo
Depressa o tempo passa e algo muda
Escondido nos segundos mais discretos
E só chegado o tempo
Depois de coisas minhas
Encontro o céu aberto

Ainda espero ver-te a meu lado
Quando o sol espreitar de novo