-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Oração do infiel

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Por sinuosa estrada, dei meus pés
E ao pesar-me o corpo, descansei
Feriu-me a terra fria e como vês
Ressuscitei e resolvi os meus porquês

Se creio ou não em mim
Me quero crer
E que tenho um fim porque morrer
Não vivo por viver
Por temer o castigo
Esteja eu por bem de bem comigo


Não há rasgos de água no olhar
Que a minha alma impura quer-se dar
Sem sombras de medo por chegar

A enrugadas mãos eu dei a mão
Fui ferido de morte de quando em vez
Marquei com os meus pés da terra o chão
Ressuscitei e resolvi o coração