-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se queres ir embora vai

Neca Rafael / Jorge Barradas
Repertório de Neca Rafael


Tens dito de quando em quando 
Vou-me embora, vou partir
Vai meu amor, vai andando 
Vai-te pondo a bulir

Não julgues que te procure 
Eu nem vou p’ra onde tu vais
E arranja quem te ature 
Que eu já te aturei demais

Tudo o que é demais enjoa
Sempre a mesma coisa, cansa
É sempre a mesma lambança
Mas põe-te a pau co’as canelas
Se queres ir embora vai
Que eu juro por minha fé
Que te largo um pontapé
Que tu até vês estrelas


Pareces um catavento 
Lá com a tua mania
Ficas por esquecimento 
Na cama, até ao meio-dia

Vê se mudas de feitio 
E ouve um conselho meu
Vai lá morder o teu tio 
Que já mordido estou eu

Tudo o que é demais enjoa
Sempre a mesma coisa, cansa
É sempre a mesma lambança
Sempre a mesma ladainha
Se queres ir embora vai
Que eu juro por minha fé
Que te largo um pontapé
Que até ficas corcundinha