-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mentira

Guilherme Pereira da Rosa / Armando Machado *bolero do machado*
Repertório de Maria da Conceição
Letra extraída do blogue: Recordando o passado

Podes dizer, não te quero 
Que eu não creio em teu dizer
Se me falasses sincero 
Era melhor não te querer

Tu finges só por maldade 
É fingida essa indiferença
Pois não há quem me convença 
Que me dizes na verdade

Perder-te... não posso viver sem ti
Ao ver-te... logo por ti me perdi


Quando amor por mim não sintas 
Por amor perdoa a cena
É melhor amor que mintas 
Que eu morra de amor e pena

A verdade que me fira 
Se me mata essa verdade
Eu prefiro uma mentira 
Que mintas por piedade

Nas cantigas que aí vão 
Verás riso e verás calma
Sangue do meu coração 
Pedaços da minha alma