-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Desejo de amor

José Luís Gordo / José António Sabrosa
Repertório de Maria da Fé  

Trago no corpo um desejo
Que deseja o teu amor
Ai amor, se te não vejo
Tudo é triste, tudo é dor

Quando me amas, eu sinto 
Que o mundo não cabe em mim
És a força que eu pressinto 
De caber dentro de mim

Quando me beijas a boca 
Com beijos de me alcançar
Tu és navio, eu o porto 
À espera do teu chegar

Porque te quero, não sei 
Porque te amo, sei lá
Por amor tudo te dei 
Ai amor... porque será?