As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Segredo das coisas

Rita Gordo / Rita Gordo e Paulo Parreira
Repertório de Rita Gordo

À noite, quando me deito
Alguém se deita comigo
Grande, grande é o segredo
Mas maior é o castigo

E no silêncio da noite / Há vozes em meu redor
Que me gritam o teu nome / Toda a noite, meu amor

É no segredo das coisas / Que tudo me acontece
E na espera de ter / Todo o meu corpo arrefece

E quando a noite se alonga  / Além do tempo devido
E o silêncio se prolonga / Como de fora de vidro

Tenho medo, muito medo / O medo de estar sózinha
Mas não conto o meu segredo / Pois ninguém me adivinha