-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Segredo das coisas

Rita Gordo / Rita Gordo e Paulo Parreira
Repertório de Rita Gordo

À noite, quando me deito
Alguém se deita comigo
Grande, grande é o segredo
Mas maior é o castigo

E no silêncio da noite 
Há vozes em meu redor
Que me gritam o teu nome
Toda a noite, meu amor

É no segredo das coisas 
Que tudo me acontece
E na espera de ter 
Todo o meu corpo arrefece

E quando a noite se alonga  
Além do tempo devido
E o silêncio se prolonga
Como de fora de vidro

Tenho medo, muito medo 
O medo de estar sózinha
Mas não conto o meu segredo 
Pois ninguém me adivinha