As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Matar saudades

Frederico de Brito / Alberto Ribeiro
Repertório de Alberto Ribeiro

Foi o Mondego
Que a chorar me disse há pouco
Que este sossego
Talvez dê consigo em louco

Que esta Coimbra
Já não é a do passado
E há tempo atrás nem é capaz
De ouvir um fado

Ai serenatas.. eu já pus a minha capa
Olá ingratas... hoje vou cantar à Lapa
Corações loucos... a paixão cerrou as grades
Haja o que houver... minh’alma quer matar saudades

Coimbra é linda
Vejam lá se alguém repara
Que eu vá ainda
Do Choupal a Santa Clara

Guitarra ao peito
Para ver se alguém me engana
Se eu ao luar
Prender o olhar duma tricana