-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor-perfeito

Filipa Tavares / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Filipa Tavares

Chamo amor-perfeito
À flor que tenho em mim
O amor que trago ao peito
Eu colhi no teu jardim

Não trago a nobre rosa 
Nem o frio malmequer
É florida e garrida 
Como eu sou, também mulher

O meu amor é perfeito 
Perfeito como o luar
Que em noites de saudade 
Vem o meu amor beijar

Guardo um amor-perfeito 
Só p'ra não me esquecer
Aqueles que meus olhos 
Não podem ao longe ver