-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Boa resolução

Mário Humberto Ferreira Marques / Popular *fado corrido*
Repertório de António dos Santos

Tudo é pago a prestações
E já nada é pago a pronto
Com estas inovações
Eu já ando mais que tonto

Tiro cem para a mobília 
E duzentos p'rá lambreta
Quatrocentos p'rá família 
E depois fico sem cheta

No mês seguinte só tiro 
Vinte escudos p'ró fogão
Vejo um programa, acho giro 
E compro a televisão

No outro mês, já se vê 
Mais uma prestação se mete
Para pagar à TV 
Fico a dever a carpete

À vida que eu levo cá 
Outra igual ainda não vi
Tiro aqui, ponho acolá 
Tiro acolá, ponho aqui

De maneira que eu suspiro 
Que acabe esta vida a esmo
E p'ra saber quanto tiro
Atiro um tiro a mim mesmo

E assim eu deixo de cantar 
Maluco, chalado e tonto
E já me posso gabar 
De pagar uma coisa a pronto