-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quase feliz

José Luís Gordo / Carlos Simões Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Patrícia Rodrigues


Fui sol da noite em meus dias
Estrela dum céu coalhado;
Fui vento em pratas vazias
Castelos de fantasia
Nas areias do meu fado

Não me matarei por ti 
Mas por ti eu morrerei
Tudo ganhei e perdi 
Num amor quase feliz
Mas por fim eu me encontrei

Alevantados do chão 
Andam meus olhos em ver
Porque motivo ou razão 
É que rasgo o coração
Que teima em me acontecer

Rosa azul, céu infinito 
Parado na madrugada
Tanto silencio num grito 
Porque chego aonde não fico
E andando fico parada