As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Estranhamente

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Nuno da Camara Pereira

Fecha os olhos meigamente
Deita o rosto no meu ombro
Como há tempo esqueces de o fazer
Pôe as mãoos sobre as minhas
Os teus dedos entre os meus
Que o silêncio tem muito a dizer

Foi há tempo, meu amor, vinhas de verde
Com o sorriso em que perdeste
O meu ser apaixonado
Foi há tempo meu amor, quando se perde
Nos momentos que esqueceste
E que o tempo pôs de lado

Os teus olhos, pouco a pouco
A tristeza vai tornando
Estranhamente amargurados
Mais um dia, logo outro
Nada muda, mas no fundo
Já não somos namorados