-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A marca do tempo

José Fernandes Castro / Raul ferrão *fado carriche* 
Repertório de Nano Vieira 

No rosto, a marca do tempo 
Determinando a idade 
Na força do pensamento 
O pulsar da mocidade 

Sou verso que se não lê 
Sou alma no esquecimento 
Olhando p'ra mim, se vê 
No rosto a marca do tempo 

Tenho nos cinco sentidos 
A cor da minha verdade 
Tenho sonhos proibidos 
Determinando a idade 

Tenho mil paixões floridas 
Soprando a alma do vento 
Tenho força de mil vidas
Na força do pensamento 

Ao tempo que vai surgir 
Imponho a minha saudade 
Quero de novo sentir 
O pulsar da mocidade