-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Grito de paz e amor

José Fernandes Castro / Martinho d’Assunção 
Repertório de Fernando João

Eu hoje quero a lua em forma de mulher
Vou deitar-me na terra e olhar o infinito
Por sobre a noite nua, eu quero ver nascer
O sol que vai brilhar no seu tom mais bonito

Eu hoje quero o dia mais longo e mais feliz
Quero a hora mais curta das horas de sofrer
Eu quero a maresia dum horizonte novo
Quero a alma dum povo contente por viver

Eu quero um amanhã cheio de poesia
Eu quero um paraíso onde não haja guerra
Quero dormir sonhando com hinos d’alegria
Quero amor reinando por sob o mar e a terra

Eu quero primaveras nos dias do futuro
Quero romper fronteiras e acabar c’oa dor
Quero milhões d’estrelas no firmamento escuro
Quero aos deuses gritar, a paz e o amor