-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O voto

Serafim Melro / Alcídia Rodrigues *fado patolas / tradição*
Repertório de Zé Carvalho 

Com eleições ando ocupado
Nem sei o que hei-de fazer; 
Como sou desenrascado
Vou votar p'ra outro lado
P'rá família não saber 

A propaganda é diária 
Por toda a parte se vê 
A minha prima Rosária 
Mostra-me a reforma agrária
Mas quer que eu mostre o pc

Vou votar, sou atendido 
Até já votei no estrangeiro
Agora estou decidido 
Não voto em nenhum partido
Quero votar num inteiro

Já minha mãe me dizia
Com eleições, tem cuidado
A bem da democracia 
Eu vou votar qualquer dia
Num inteiro, ou num rachado