-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Elisa

Letra e musica de Neca Rafael
Repertório de Neca Rafael

Oh minha querida Elisa 
Se ainda vives sozinha
Nem que eu fique sem camisa 
Volta outra vez a ser minha

E se amas mais algum
 Nisso não há desavença
É mais um ou menos um 
A mim nem me faz diferença

Acho até bem melhor o negócio
Pois dá bem mais regalia
Mas que importa meu amor, ter um sócio
Só p'ra ter a escrita em dia
Não se rala, como vês
Este pobre que te ama
Vem tu e ele, que os três
Cabemos na mesma cama


De haver zanga ou discussão 
Escusas de ter receio
Porque é só uma questão
De dormires sempre no meio

E para não dar salsada 
Vamos isto repartir
P'ra mim viras-te acordada 
Depois p'ro outro, a dormir

Metadinha do teu corpo é meu
A outra metade é dele
P'rás meiguices e carícias, sou eu
E p'rós vestidos, é ele
Tudo bem visto por fim
Não terás impertinência
Uma sociedade assim
Nunca pode abrir falência