As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Elisa *humor*

Letra e musica de Neca Rafael
Repertório de Neca Rafael

Oh minha querida Elisa / Se ainda vives sozinha
Nem que eu fique sem camisa / Volta outra vez a ser minha

E se amas mais algum / Nisso não há desavença
É mais um ou menos um / A mim nem me faz diferença

Acho até bem melhor o negócio
Pois dá bem mais regalia
Mas que importa meu amor, ter um sócio só p'ra ter a escrita em dia
Não se rala, como vês
Este pobre que te ama
Vem tu e ele, que os três cabemos na mesma cama

De haver zanga ou discussão / Escusas de ter receio
Porque é só uma questão / De dormires sempre no meio

E para não dar salsada / Vamos isto repartir
P'ra mim viras-te acordada / Depois p'ro outro, a dormir

Metadinha do teu corpo é meu
A outra metade é dele
P'ras meiguices e carícias, sou eu e p'ros vestidos, é ele
Tudo bem visto por fim
Não terás impertinência
Uma sociedade assim nunca pode abrir falência