As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Solidão

Amália Rodrigues / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Solidão... campo aberto
Campo chão... tão deserto
Meu verão... ansiedade
Meu irmão... de saudade

Campo sol... girassol... branco lírio
Ilusão... solidão... meu martírio
Toma a flor... minha flor... campo chão
Toma a dor... minha dor... solidão

Vai no vento... a passar
Um lamento... a gritar
Dó ré mi... mi fá sol
Dó ré mi... girassol

Velho cardo... esguio nardo... flor de lua
MI fá sol... girassol... eu sou tua
Toma a dor... minha flor... campo chão
Toma a dor... minha flor... solidão

Grita o mar... geme o vento
Teu olhar... meu tormento
Chora a lua... flor dourada
Madressilva... madrugada

Canta a lua... semi-nua... mas mimosa
Sargaçal... roseiral... minha rosa
Chora a fonte... reza o monte... branca asa
Canta a flor... chora a flor... campa rasa