-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu fado

Letra e musica de Paulo de Carvalho
Repertório de Mariza

Trago um fado no meu canto 
Canto a noite até ser dia
Do meu povo trago o pranto 
No meu canto, a Mouraria

Tenho saudades de mim 
Do meu amor mais amado
Eu canto um país sem fim 
O mar, a terra, o meu fado

Meu fado... meu fado... meu fado
Meu fado... meu fado

De mim só me falto eu 
Senhora da minha vida
Do sonho, digo que é meu 
E dou por mim já nascida

Trago um fado no meu canto 
Na minh'alma, bem guardado
Vem por dentro do meu espanto 
À procura do meu fado