As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Canção vai e vem *Coimbra*

Paulo Armando / José Afonso
Repertório de Zeca Afonso

Em rosa clara te vi
Rosa morta te deixei
Em rosa calar algum dia te verei
Na lua vinda te fiz
Lua finda te entreguei
Eras ela ou te seria, saberei

Ai amor, amores... tenho eu mais dum cento
Bonecas primores... cabeças ao vento
Cabeças ao vento... não as quero eu não
Ai amor, amores... do meu coração

Em noite larga te ardi
Madrugada te apaguei
No retorno que te viva, te amarei
Em rosa clara te vi
Rosa morta te deixei
Em rosa clara algum dia te verei