As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Senhor mundo

Belo Marques
Repertório de Manuel Fernandes

Senhor mundo dê licença / Quero pedir-lhe um favor
Dê-me, se possível fôr / Um lugar ao sol também
Então quem mais na vida / Cabe num cantinho só
Num pedacito de pó / Que não faz sombra a ninguém

Quem nasceu sem ter pedido / Permissão para nascer
E vive cá sem saber / A que lei anda sujeito
Creio que a ninguém ofende / O pedir seja a quem fôr
Um pedacito de amor / A que todos têm direito

Deixai viver num cantinho
A alma dum vagabundo
Que o pedacito do espaço que habito não faz falta ao mundo
Oh vida errente que sigo
Sem finalidade alfuma
Só para encontrar-te, vivo em toda a parte e
em parte nenhuma

Ninguém crê nem adivinha / Como eu amo a minha dôr
Não a dou seja a quem fôr / Nem a troco por ninguém
Quero senti-la só minha / Porque existo, e ela existe
A alegria de ser triste / Faz doer, mas sabe bem